Multiverso HQ'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao Multiverso das Hq's. O seu fórum de RPG das Hq's Marvel, DC e cia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 minha apresentação(metaling)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 7:12 pm

na verdade podem me chamar de hugo, sabe eu sempre adorei super-heroes mas a marvel tem um potencial tao grande para criar heroes que penssei em faser o meu proprio so que nao podia ser qualquer 1 e tinha que ter 1 poder unico entao criei o metaling, qual o poder e bem simples ele se transforma em qualquer elemento que toca(sim tipo o kevin do bem 10 so que o metaling tambem vira agua, fogo, ar, lodo...), e como ele volta a forma de humano ele tem de tocar em gente tambem? na verdade nao a forma humano dele ele pode virar a qualquer hora que queira.

taski achei a ficha agora completarei-a

NOME DO CHAR: metaling
IDADE: 16
ALTURA: 1,72
PESO: 80(muda com o elemento)
COR DOS OLHOS: castanho escuro(muda com o elemento)
COR DOS CABELOS: marrom(muda com o elemento)
COR DA PELE: branco+ vermelho(indio brasileiro+portugues)(muda com o elemento)
CLASSE DO PERSONAGEM: metaelemental(meta->muda, elemental->elemento)


ATRIBUTOS(base)(muda com o elemento)(de 1-10):

FORÇA(FR) - 4
HABILIDADE(HB) - 6
RESISTÊNCIA(RST) - 4
ARMADURA(ARM) - N/A
PODER DE FOGO(PDF) - N/A
INTELECTO(INT) - 5

VANTAGENS E PERICIAS(pode mudar com o elemento):
cautela, agilidade, pode transformar somente uma parte do corpo em 1 elemento (ex: 1 brasso de fogo e o outro de gelo).

DESVANTAGENS(pode mudar com o elemento):
para se transformar precisa encostar com a sola do pe ou da mao.

MANOBRAS:
nao entendi esta parte


Última edição por metaling em Seg Dez 20, 2010 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 12:10 am

Seja bem vindo ao fórum, Metaling. Pelo visto gosta de usar elementos da natureza à seu favor? Interessante. Me lembra um pouco do NUCLEAR DA DC COMICS. Posso elaborar uma build se quiser ou se preferir, pode ír jogando com outra build que lhe agradar até o termino da build. O que me diz? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 10:40 am

acho que nao expliquei muito bem eu nao uso os elementos da naturreza eu me transformo neles.
e o que e build?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 11:32 am

Build na verdade são as fichas de cada classe e/ou raça aqui no fórum. Dê uma olhada na parte de candidaturas. Só que, a pessoa que fica responsável pela criação da "ficha de personagem"(build) sou eu Smile


Dê uma olhada nas builds já postadas no fórum na parte de CANDIDATURAS. Mas de antemão já aviso que vou criar a sua ficha Smile

Qualquer coisa, pode postar aqui ou mandar mp(MENSAGEM PRIVADA) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 2:53 pm

ta tudo bem vou esperar, ja que tenho mesmo que faser meu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 8:27 pm

Cara, se quiser ír jogando, por ora escolha uma ficha temporária. Assim que a build estiver pronta, você poderá trcar de ficha, ok ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 3:27 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 5:01 pm

Por favor me avise a build que será usada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 11:52 pm

aqui guerra fis uma imagem no paint de metaling forma humana e forma ar.
minha apresentação(metaling) Z1r065hk
e vou querer ser de reserva paladino nortico estilo capitao america.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 9:43 am

Sobre Paladino Nórdico: blz. Mas com estilo capitão america: não rola. Mesmo assim vai jogar de Paladino Nórdico, certo? Smile

Outra coisa: já deu uma lida na parte do sistema do fórum? É bom você dá uma lida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 11:28 am

o estilo capitao america e que vou usar o escudo nao o martelo.

nao li nao mas vou la ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 12:14 pm

Como assim: você só vai querer usar APENAS o escudo? Cara: terá de usar tanto o escudo quanto o Martelo.

Quer uma idéia: leia as regras postadas.
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 12:57 pm

entao esquesse vou esperar minha ficha ficar pronta.

ja li algumas regras ja.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 1:05 pm

Ok, como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 11:09 am

Uma pergunta para que eu possa continuar a fazer a tua build: você quer que sua build tenha a habilidade de se transformar em quaisquer elementos da natureza, certo? Ou você prefere algo mais avançado e se transformar e usar habilidades de outros oponentes?
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 12:19 pm

nao cara se nao eu seria 1 vampiro dos x-men.
so se transformar em elementos da natureza ta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 12:23 pm

Nada a ver!

Não necessáriamente, até porque a ROGUE(VAMPIRA) ela precisa tocar nas pessoas para pegar os poderes. O que já tem aqui no fórum são 3 tipos de metamorfos que mudam até a forma fisica e usam os poderes. Isso não lhe interessa?
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 5:10 pm

sugar os poderers ou copialos nao.
so se for o poder do super-choque ou do tocha-humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 5:14 pm

Cara, tem uma versão do tocha humana no fórum. Se quiser, está a sua disposição. Mas lembre-se de que você será testado por mim e passando, você será o tocha humana do fórum. Tá a fim?
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 6:36 pm

nao o metaling tem mais elementos, este so era 1 dos poderes que eu teria.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 12:12 am

ok. Assim que eu terminar a build de outro candidato, farei a sua. Mas fique sabendo de uma coisa: após a criação da build, você será testado. Se passar, meus parabéns. SE não passar, terá de tentar outro teste com outra build diferente da que você pediu. Smile

Afinal, essa é uma das regras do fórum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 11:14 am

teste de que?
uma batalha? 1 tester de perguntas e respostas?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 11:31 am

Não: o teste é feito durante o jogo. Você será colocado para jogar com o grupo e será avaliado por um tempo. Depois disso é dado o resultado. Mas aviso: o teste é longo e não costumo falar nada à respeito do desempenho do jogador durante os testes. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
metaling

metaling


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 12:46 pm

sim mas quando o teste acaba voce fala o desempenho ne?
e o teste e so durante a primeira missao ou pode se exttender em outras?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1Sex Dez 24, 2010 1:21 pm

Quando o teste acaba com certeza eu falo Cool

Se estende por X MISSÕES. A nota que deve ser obtida é 7. Entre 5,5 e 6 eu ainda exijo que o jogador faça mais um teste. Abaixo disso, terá de escolher outra build Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha apresentação(metaling) Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação(metaling)   minha apresentação(metaling) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha apresentação(metaling)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso HQ'S :: APRESENTAÇÃO :: Geral!!-
Ir para: