Multiverso HQ'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao Multiverso das Hq's. O seu fórum de RPG das Hq's Marvel, DC e cia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um olá para todos...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Norrin Radd

Norrin Radd


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2010
Localização : Rio de Janeiro

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Qui Abr 01, 2010 7:34 pm

Olá para todos.

Bom, caí meio que de "pára-quedas" nesse site e digo que foi uma grata surpresa.
Desde já, agradeço a iniciative de fazerem um site deste, e para melhorar a situação, em português (meu inglês é totalmente "apache" Very Happy ) !!! Valeu mesmo pela iniciativa.
Gostaria de saber como faço para jogar, quais os procedimentos certos e detalhados, pq. sou totalmente "virgem" Very Happy nesse tipo de jogo, mas gostaria muito de ter a oportunidade de participar.

Sou fã de quadrinhos desde "moleque", e mesmo agora depois de "burro velho", ainda não perdi essa mania de voar e salvar a humanidade com os meus heróis prediletos quando leio algumas revistas.

Um grande abraço, e mais uma vez, agradeço pela criação de um site com este intuito.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Arsenal

Arsenal


Mensagens : 197
Data de inscrição : 10/02/2010

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Qui Abr 01, 2010 11:51 pm

Bem !!!!!! seja bem vindo carinha !!!!!!!!!!!! quando a aprender a jogar se tem que fala com o Guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
tocha humana

tocha humana


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 27
Localização : algum lugar

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 4:48 pm

pow quero fazer o teste pro rpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://multiversohq.forumeiros.com/
Guerra

Guerra


Mensagens : 1261
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 4:53 pm

Seja bem-vindo ARAUTO. Hoje a noite verei se crio a sua build para que possamos começar os testes. A sua Build se chama ARAUTO e talvez tenha 2 tipos de divisões. =)

Já o Tocha Humana ele terá de ver se tem algo do interesse dele. caso contrário, ele tem que me requisitar por MP para que eu possa criar uma build =)

Qualquer coisa, me avisem por MP
Ir para o topo Ir para baixo
tocha humana

tocha humana


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 27
Localização : algum lugar

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 4:58 pm

eu ñ quero criar eu quero entra em uma
"é assim q se fala?"
Ir para o topo Ir para baixo
https://multiversohq.forumeiros.com/
Mr. fuinha

Mr. fuinha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 32

Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1Sáb Abr 17, 2010 6:23 pm

ACHO QUE UM: " SEJA MUITO BEM VINDO" RESUME OS COMENTARIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um olá para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Um olá para todos...   Um olá para todos... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um olá para todos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso HQ'S :: APRESENTAÇÃO :: Geral!!-
Ir para: