Multiverso HQ'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao Multiverso das Hq's. O seu fórum de RPG das Hq's Marvel, DC e cia.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dean Lancaster

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lancaster

Lancaster


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2010

Dean Lancaster Empty
MensagemAssunto: Dean Lancaster   Dean Lancaster Icon_minitime1Dom Jun 20, 2010 9:29 pm

Bom... Olá a todos.
Sou novo por aqui então resolvi me apresentar, afinal, não jogo 3D&T então acho que precisarei de uma ajudinha na construção da ficha e tals....

Sou Dean... Gostaria de umas dicas na construção das fichas, basicamente irei criar um personagem da marvel. Um SHIELD, com poderes de intangibilidade e invisibilidade (estilo Lince negra, sabe... Só que com algumas alterações).
Contudo não achei as vantagens nem nada do gênero... Será que alguém podia me dar um auxílio na montagem da ficha??

No mais... Olá a todos!

Meu msn, se quiserem é rodpaulista@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Miliard

Miliard


Mensagens : 287
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Dean Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Lancaster   Dean Lancaster Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 3:28 am

Bem cara mande uma mp para o GM Guerra e peça para ele criar um Kit... ele vai criar se possivel e atribuir um custo, o mesmo será reduzido dos 40 pontos que vc tem para criar seu personagem o resto pode ser distribuido se sobrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanterna Verde

Lanterna Verde


Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 31

Dean Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Lancaster   Dean Lancaster Icon_minitime1Seg Jun 21, 2010 11:32 am

Bem, é como Miliard disse, no mais, seja bem vindo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dean Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Lancaster   Dean Lancaster Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dean Lancaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso HQ'S :: APRESENTAÇÃO :: Geral!!-
Ir para: